PROSA

Amputação afetiva de nós

Uma distopia subdesenvolvida, um realismo fantástico subnutrido, uma novela confessional desalentada. Uma periferia da ficção construída na periferia de um país periférico e cada vez mais isolado da civilização. De civilização. Uma pré-história, porque, mesmo com algum passo avante, retrocedemos. Aniquilamos a história. Sem culpa ou memória, livres para repetirmos todos os erros que cometemos e fazemos questão de não lembrar, porém, com as bençãos de um anacronismo descarregado, tecnologia e (é) barbárie. Amputamos (queremos acreditar que nos amputaram) o afeto de nós. Logo o afeto, um órgão vital. Que bom que essa história não é sobre mim ou sobre você, é, sim (por que não?), sobre uma mística ilha, paraíso da democracia e da liberdade, ínsula soberana, chamada Hy-Brasil.

Edição: 1

Ano: 2021

Editora: Mondru

ISBN: 9786599125621

Café pro Santo

Minha magia emana de um centro que é pai e mãe ao mesmo tempo. De um centro que emana Karai, Tupancy, Yaci e Jakairá... Meu segundo nome... é muito mais do que um nome...

 

...É minha alma.

 

Ele teve seu nome roubado por um anjo. O mesmo anjo que o iludiu quando criança e assassinou sua família. Auxiliado por um feiticeiro que se apresenta sob a alcunha de Matita Perê, ele percorrerá uma jornada de descobertas míticas, edificação de suas raízes e o reencontro com a sua identidade.

Edição: 2

Ano: 2020

Editora: Não Sou Uma Editora

ISBN: 9786500086041

Trinta e três

“As luzes da cidade são velas de um espalhafatoso luto sem dor que choramos com lágrimas de combustível fóssil. Atentos à vida, tememos. Por isso matamos, provocamos a extinção de quase todas as espécies, menos a nossa. O nosso desenvolvimento é despudorado. O sorriso de uma criança que tortura um animal, por desconhecer a dor do outro. Se também somos animais, é algo que jamais saberei responder.”

Provocações e desarranjos. Alegorias e quebra-cabeças. Uma obra para aqueles que não temem caminhar de pés descalços sobre os cacos de uma prosa contra-hegemônica.

Edição: 1

Ano: 2018

Editora: Não Sou Uma Editora

ISBN: 9788592086695

Outros eram apenas ossos

Há algo de oculto sob o véu dos sonhos.

Ítalo e Marcela se conhecem na rodoviária de Sonho Etéreo. Uma cidade de devotos e mistérios idílicos.

Em meio a sexo, desconfiança e desencontros, tanto Ítalo quanto Marcela terão suas vidas regidas por algo que está muito além da nossa compreensão.

Edição: 3

Ano: 2019

Editora: Não Sou Uma Editora

ISBN: 9788590634249

Mockup_3d_Leo.png
Café pro Santo_m.png
Trinta e três_m.png
Outros eram_m.png